Gary Neville está "preocupado". O antigo jogador do Manchester United questiona a teimosia de Ruben Amorim no que diz respeito ao sistema tático, assente em três centrais, sobretudo porque o treinador português "muda os defesas em todos os jogos".
"Estou muito preocupado, não vale a pena estar aqui a dizer que não", começou por admitir o antigo defesa, agora comentador, na NBC Sports. "O nível do desempenho, os resultados e as substituições no jogo de ontem [derrota com o Brentford, por 3-1]... Vi algo no final do jogo com o Grimsby, que eles perderam há umas semanas para a Taça da Liga... O Mason Mount acabou a jogar a lateral esquerdo."
"Admiramos os treinadores que são teimosos e resilientes no que diz respeito ao seu sistema de jogo, queremos que se mantenham fieis ao seu plano, mas quando colocas o Mason Mount a jogar a defesa esquerdo, vais parecer muito estúpido. Já aconteceu duas vezes e não pode repetir-se. A primeira vez foi imperdoável e ontem [anteontem] aconteceu outra vez. Ele muda os defesas todos os jogos e os desempenhos e resultados são inaceitáveis", prosseguiu Gary Neville.
"Estou muito, muito preocupado. Nunca diria na televisão que um treinador deve ser despedido, porque sei como é difícil, mas suspeito que a hierarquia do Manchester United deve querer ver uma mudança", concluiu.
Treinador dos blues nem queria acreditar no que o avançado inglês tinha acabado de desperdiçar
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Pedro Neto foi lançado na 2.ª parte por Liam Rosenior e ficou perto de dar a vitória aos blues
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£