Gravesen critica Eriksen por treinar no Malmö: «Quem é o que vê lá? Ninguém»

Christian Eriksen demonstra frustração durante o jogo do Manchester United
• Foto: AP

Christian Eriksen está sem clube desde o final da época passada, altura em que terminou contrato com o Manchester United. Enquanto define o futuro, o internacional dinamarquês decidiu juntar-se ao Malmö, apenas para... treinar. O antigo médio Thomas Gravesen não concorda com a decisão de Eriksen, considerando que deveria ter escolhido outro clube.

"Para mim, é incompreensível que tenha escolhido o Malmö. Não é um clube para o qual ele possa ir, pois não pode assinar contrato com eles. Temos alguns clubes na Dinamarca que são muito, muito melhores do que o Malmö", disse Thomas Gravesen à imprensa dinamarquesa.

PUB

"Isto parece uma coisa amigável, em que Eriksen se está a divertir com alguns amigos. Onde está a ambição de jogar futebol? Está sem clube desde janeiro porque desde então poderia ter assinado contrato com um novo clube. Tem adiado isso há muito tempo", acrescentou, fazendo referência ao facto de os futebolistas poderem assinar por outro clube em janeiro quando o seu contrato termina em junho.

"Que sinal é que transmite, ir para o Malmö divertir-se com amigos? Não compreendo. Parece pouco sério. Se tivesse ambições, teria ido para um clube de nível superior. Para mim, não é suficientemente ambicioso ir para Malmö para se divertir. Quem é o que vê lá? Ninguém", finalizou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB