1/2
Eden Hazard não fugiu à questão e confessou a admiração que sente por Lionel Messi. A estrela do Chelsea, que tanta tinta faz correr na imprensa mundial relativamente à sua possível transferência para o Real Madrid, revelou que coloca o astro argentino do Barcelona à frente de Cristiano Ronaldo e de tantos outros futebolistas como o melhor jogador de todos os tempos.
"Não há dois melhores jogadores de sempre. Há apenas um e é Leo Messi", afirmou Hazard em entrevista concedida ao 'Het Laatste Nieuws', aproveitando a oportunidade para dizer que ficou feliz por defrontar o Barcelona e Messi nos oitavos de final da última edição da Liga dos Campeões.
"Os dois jogos contra o Barcelona não são as minhas melhores memórias de 2018, mas fiquei feliz por jogar contra eles e contra Messi. Infelizmente, não correu como esperávamos", reforçou.
O belga adiantou ainda que em sua casa todos são grandes fãs do astro argentino. "Os meus três filhos viram o jogo [contra o Barcelona] em Stamford Bridge e todos eles idolatram Messi, principalmente o mais velho. Queria muito ver Messi naquele jogo porque considera-o um jogador especial", recordou.
Na mesma entrevista, Hazard comentou ainda alguns episódios ocorridos ao serviço da Bélgica durante o Mundial 2018, disputado em solo russo, incluindo o abraço dado a Neymar depois de a seleção belga ter eliminado a canarinha nos quartos de final da competição. "Foi algo que surgiu naturalmente. Coloquei-me no lugar dele, a pressão que tinha era enorme. Toda a gente esperava que ele se tornasse o melhor jogador do Mundial. Messi já estava fora, Cristiano Ronaldo também, tinha de ser o Neymar. E, num momento difícil como aquele, quis fazer com que se sentisse respeitado e confortado", contou.
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados. Massimo Brambilla assume as rédeas da equipa interinamente
Verdão continua a liderar o Brasileirão, agora com apenas mais 1 ponto do que o Flamengo (62/61)
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Tiago Tomás foi suplente utilizado
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola