Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hazard confessou admiração pelo astro argentino e recordou ainda episódio ocorrido com Neymar durante o Mundial
Eden Hazard não fugiu à questão e confessou a admiração que sente por Lionel Messi. A estrela do Chelsea, que tanta tinta faz correr na imprensa mundial relativamente à sua possível transferência para o Real Madrid, revelou que coloca o astro argentino do Barcelona à frente de Cristiano Ronaldo e de tantos outros futebolistas como o melhor jogador de todos os tempos.
"Não há dois melhores jogadores de sempre. Há apenas um e é Leo Messi", afirmou Hazard em entrevista concedida ao 'Het Laatste Nieuws', aproveitando a oportunidade para dizer que ficou feliz por defrontar o Barcelona e Messi nos oitavos de final da última edição da Liga dos Campeões.
Relacionadas
"Os dois jogos contra o Barcelona não são as minhas melhores memórias de 2018, mas fiquei feliz por jogar contra eles e contra Messi. Infelizmente, não correu como esperávamos", reforçou.
O belga adiantou ainda que em sua casa todos são grandes fãs do astro argentino. "Os meus três filhos viram o jogo [contra o Barcelona] em Stamford Bridge e todos eles idolatram Messi, principalmente o mais velho. Queria muito ver Messi naquele jogo porque considera-o um jogador especial", recordou.
Na mesma entrevista, Hazard comentou ainda alguns episódios ocorridos ao serviço da Bélgica durante o Mundial 2018, disputado em solo russo, incluindo o abraço dado a Neymar depois de a seleção belga ter eliminado a canarinha nos quartos de final da competição. "Foi algo que surgiu naturalmente. Coloquei-me no lugar dele, a pressão que tinha era enorme. Toda a gente esperava que ele se tornasse o melhor jogador do Mundial. Messi já estava fora, Cristiano Ronaldo também, tinha de ser o Neymar. E, num momento difícil como aquele, quis fazer com que se sentisse respeitado e confortado", contou.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1