Hugo Almeida garantiu que o processo de renovação com o Werder Bremen não conheceu qualquer avanço, desmentindo, assim, as notícias veiculadas pela imprensa alemã, que davam como certa a assinatura de um novo vínculo. “O meu contrato termina em junho de 2011”, esclareceu em conversa com Record, revelando que tem agendado um encontro com Jorge Mendes para analisar eventuais propostas. “Nas minhas férias, vou reunir-me com o meu agente e decidir o meu futuro. Se nada acontecer no mercado de janeiro, volto a Bremen com todo o prazer e vou dar o máximo.”
A declaração do internacional português, de 26 anos, retira peso à notícia do “Weser-Kurier”, que incluía uma citação do Bombardeiro: “Vou ficar em Bremen”. “Apenas disse ao jornalista que voltaria em janeiro, depois de cumprir a suspensão de 2 jogos. Se ele interpretou de outra forma...” Hugo Almeida mostrou-se, aliás, “farto” da “especulação” sobre o seu destino. “O meu desejo não interessa. O Klaus [Allofs, diretor-desportivo do clube] parou as negociações e não quero falar mais sobre isso. Tenho contrato e só estou focado no Werder.”
A situação do Bremen na Bundesliga (10.º lugar), que levou os seus responsáveis a suspenderem todos os processos de renovação de contratos, contrasta com o bom desempenho de Hugo Almeida, melhor marcador da equipa, com 9 golos. E este rendimento, aliado ao facto de estar em final de contrato, já colocou o ponta-de-lança na rota de Real Madrid – onde reencontraria José Mourinho –, Lazio, Panathinaikos e Sporting.
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista