1/3
A morte de Maradona, ocorrida a 25 de novembro, continua a gerar muitas dúvidas e a polémica não dá mostras de estar a diminuir à medida que os dias passam. Segunda-feira, Mario Baudry, noivo da sua ex-companheira de El Pibe Verónica Ojeda, revelou que a lenda argentina "nem tinha casa de banho normal, era como se fosse de campismo" e agora a imprensa local mostrou imagens do quarto.
Como Maradona não podia subir e descer escadas, no rés do chão foi adaptada uma zona a quarto. O Clarín confirma que o quarto, situado junto à cozinha, não tinha uma casa de banho digna. Contava com cama de casal, televisão de 32 polegadas, cadeira de massagem e ar condicionado. As janelas estavam tapadas para bloquear a luz natural. Havia uma porta de correr para dar a Maradona um pouco de privacidade.
"Não dá para acreditar que o mandaram numa zona atrás da cozinha, onde havia ruídos permanentes. E sem casa de banho privativa. Não é assim que se cuida de uma pessoa que estava no estado de Diego, seja qual for o nome dela", disse fonte da investigação ao 'Olé'.
"Porque não alugaram uma casa que tinha um quarto com casa de banho privativa? Maradona tinha dinheiro suficiente para ficar num sítio confortável e adequado. "Não merecia algo assim", acrescentou.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 16.ª jornada da Premier League
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
Harry Amass e Chido Obi deixaram 'indiretas' ao técnico português nas redes sociais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo