Polémica não dá mostras de estar a diminuir à medida que os dias passam
A morte de Maradona, ocorrida a 25 de novembro, continua a gerar muitas dúvidas e a polémica não dá mostras de estar a diminuir à medida que os dias passam. Segunda-feira, Mario Baudry, noivo da sua ex-companheira de El Pibe Verónica Ojeda, revelou que a lenda argentina "nem tinha casa de banho normal, era como se fosse de campismo" e agora a imprensa local mostrou imagens do quarto.
Como Maradona não podia subir e descer escadas, no rés do chão foi adaptada uma zona a quarto. O Clarín confirma que o quarto, situado junto à cozinha, não tinha uma casa de banho digna. Contava com cama de casal, televisão de 32 polegadas, cadeira de massagem e ar condicionado. As janelas estavam tapadas para bloquear a luz natural. Havia uma porta de correr para dar a Maradona um pouco de privacidade.
Relacionadas
"Não dá para acreditar que o mandaram numa zona atrás da cozinha, onde havia ruídos permanentes. E sem casa de banho privativa. Não é assim que se cuida de uma pessoa que estava no estado de Diego, seja qual for o nome dela", disse fonte da investigação ao 'Olé'.
"Porque não alugaram uma casa que tinha um quarto com casa de banho privativa? Maradona tinha dinheiro suficiente para ficar num sítio confortável e adequado. "Não merecia algo assim", acrescentou.
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Aubameyang e Igor Paixão visaram decisões de Rade Obrenovic. Já imprensa francesa apontou o dedo a Emerson por simulação que resultou em expulsão
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra