A imprensa inglesa insiste no nome de Gareth Southgate como possível sucessor de Ruben Amorim no Manchester United e o 'The Sun' avança mesmo com as condições que o ex-selecionador inglês terá imposto para assumir o cargo.
Adepto dos red devils "desde pequenino", o treinador, de 55 anos, está disposto a ouvir os dirigentes do clube, mas entende que serão necessários quatro anos para o Manchester United voltar a lutar pela Liga dos Campeões.
Por isso, avança ainda o 'The Sun', quer garantias de que a direção se manterá fiel a um plano traçado a longo prazo. Southgate sabe que os adeptos exigem sucesso imediato, mas o clube precisa de mudanças graduais, para as quais é preciso tempo.
Recorde-se que o ex-selecionador de Inglaterra era a escolha do ex-diretor desportivo, Dan Ashworth, para suceder a Erik ten Hag no ano passado, mas o diretor executivo, Omar Berrada, preferiu Ruben Amorim.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League