1/2
Mauro Zárate foi apresentado oficialmente como novo jogador do Inter Milão. O argentino chega ao Giuseppe Meazza como uma das contratações estrela dos "neroazzurri" para a nova temporada e deve formar ataque com Forlán e Milito.
Porém, em Milão, todos estão preocupados com o estilo de jogo do ex-Lazio e, segundo o clube e reconhecido pelo próprio jogador, foi incluída uma cláusula peculiar no seu contrato: quanto mais assistências o jogador fizer, mais dinheiro ganha.
O argentino chegou com a fama de individualista. Os dirigentes do Inter Milão quiseram assegurar que Zárate consiga corrigir esse defeito. Foi então criada uma cláusula ao avançado que poderá aumentar os seus ganhos em função das assistências que fizer para os seus companheiros de equipa.
"Serei um novo jogador, vou passar mais a bola. Vou ser premiado pelas minhas assistências", desvendou a última contratação do Inter. O jogador adiantou que se sentiu mal na passada semana devido à incógnita sobre o seu futuro: "É horrível ser vendido no último dia de mercado. Passei uma semana sem dormir, foi a primeira vez que estive assim", completou.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Sandro Tonali foi o herói da noite, num jogo de loucos
Saída acontece após "circunstâncias recentes", de acordo com o comunicado do clube inglês
Seleção do antigo avançado do Sporting ainda não venceu na qualificação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências