O Benfica conquistou este sábado a International Champions Cup, mercê do empate a dois golos entre Manchester United e AC Milan, no derradeiro encontro da presente edição do conceituado torneio de pré-temporada. Os encarnados, que participaram nesta prova pela terceira vez, finalizam a prova com três vitórias em três jogos, terminando com 9 pontos, mais 2 do que Arsenal e Manchester United.
Esta tarde, no Principality Stadium, em Cardiff, os red devils até começaram bem, com um golo de Marcus Rashford aos 14 minutos, mas a formação italiana reagiu e conseguiu o empate ainda antes da meia hora, por Suso (26'). Mais golos apenas na segunda metade, com os milaneses a conseguirem mesmo a reviravolta, graças a um autogolo de Victor Lindelöf aos 60'. Doze minutos volvidos, e já com André Silva em campo, os italianos ainda sofreram o golo do empate, por Jesse Lingard (72'), mas o resultado ficaria mesmo numa igualdade a dois.
De notar que, em face do empate, a partida seguiu para um desempate por penáltis, onde os ingleses acabaram por ser mais fortes, vencendo a partir dos onze metros por 5-4.
Consulte aqui o direto.
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Holandeses são adversários do Benfica
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Acompanhe todas as incidências do encontro
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia