_
1/3
A saída de Messi do Barcelona tem gerado muitos rumores acerca do próximo destino do argentino: o PSG parece estar na dianteira para garantir a sua contratação, mas o astro também tem interessados em Inglaterra e até em Itália, caso o Inter consiga vender Lukaku. Mas James Rodríguez não tem dúvidas e defende que o ex-Barcelona se devia juntar a Cristiano Ronaldo na Juventus, para concretizar o "sonho de muitos adeptos" de ver os dois a jogarem juntos.
"Messi devia ir para a Juventus para jogar com Cristiano Ronaldo", disse o colombiano na plataforma de streaming Twitch. "Seria uma bomba. É o sonho de muitos adeptos ver os dois a jogarem juntos", atirou o colombiano, que nessa mesma transmissão deixou os adeptos portistas em polvorosa por uma declaração a propósito do regresso à Invicta.
Recorde-se que o médio, ex-FC Porto, já se tinha pronunciado relativamente a uma possível ida do argentino para Paris, frisando mesmo que, caso aconteça, já se podiam "dar todos os títulos ao PSG", uma vez que passariam a "jogar sozinhos". Segundo um 'tweet' de Khalifah Bin Hamad Al Thani, um dos membros da família do emir do Qatar que adquiriu o clube em 2011, os franceses já terão mesmo chegado a acordo com Messi, e a oficialização pode estar cada vez mais próxima.
Por RecordÉ o fim do projeto criado em 2021
De acordo com o 'The Telegraph', treinador que foi despedido dos spurs falava muito do líder da Premier League
Médio do Manchester United jogou na Invicta em 2014/15
Não é a primeira vez que o treinador português, atualmente no Al Ittihad, é associado ao clube francês
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais