1/3
A saída de Messi do Barcelona tem gerado muitos rumores acerca do próximo destino do argentino: o PSG parece estar na dianteira para garantir a sua contratação, mas o astro também tem interessados em Inglaterra e até em Itália, caso o Inter consiga vender Lukaku. Mas James Rodríguez não tem dúvidas e defende que o ex-Barcelona se devia juntar a Cristiano Ronaldo na Juventus, para concretizar o "sonho de muitos adeptos" de ver os dois a jogarem juntos.
"Messi devia ir para a Juventus para jogar com Cristiano Ronaldo", disse o colombiano na plataforma de streaming Twitch. "Seria uma bomba. É o sonho de muitos adeptos ver os dois a jogarem juntos", atirou o colombiano, que nessa mesma transmissão deixou os adeptos portistas em polvorosa por uma declaração a propósito do regresso à Invicta.
Recorde-se que o médio, ex-FC Porto, já se tinha pronunciado relativamente a uma possível ida do argentino para Paris, frisando mesmo que, caso aconteça, já se podiam "dar todos os títulos ao PSG", uma vez que passariam a "jogar sozinhos". Segundo um 'tweet' de Khalifah Bin Hamad Al Thani, um dos membros da família do emir do Qatar que adquiriu o clube em 2011, os franceses já terão mesmo chegado a acordo com Messi, e a oficialização pode estar cada vez mais próxima.
Por RecordSeleção Nacional é cabeça de série. Cerimónia decorre em Washington
Escândalo está a atingir o futebol turco
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Justiça turca ordenou ainda a detenção de dois presidentes de clubes suspeitos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México