_
O selecionador mexicano Javier Aguirre foi hospitalizado, horas antes do embate amigável diante dos Estados Unidos, agendado para as 3:30 da madrugada desta quarta-feira.
O treinador de 65 anos sentiu-se mal durante a concentração da equipa e foi conduzido a uma unidade hospitalar de Guadalajara, informaram os dirigentes da Federação Mexicana de Futebol.
Neste momento todas as atenções estão centradas no técnico, desconhecendo-se quem assumirá o banco na partida diante dos norte-americanos.
Por João Seixas