O treinador português João Mota segue imparável na Jordânia. O Al Hussein venceu o clássico diante do Al-Faisaly Amman, um dos históricos candidatos ao título, por 1-0, em partida a contar para 7.ª jornada do campeonato daquele país. Deste forma, o técnico, de 58 anos, mantém a liderança, com 16 pontos (cinco vitórias e um empate em seis jogos), os mesmos que Al Ahli e Al Ramtha, mas menos um jogo realizado.
O golo de Mahmoud Al Mardi, aos 8', fez a diferença e quebrou longo jejum. Isto porque o Al Hussein não superava o eterno rival da capital jordana em jogos do campeonato. De regresso ao Al Hussein, campeão em título da Jordânia, João Mota só sabe ganhar.
Depois dos triunfos em jogos do campeonato (2-0 com o Al Salt) e da Liga dos Campeões da Ásia (2-1 com o Kuwait SC) - primeira vitória do clube jordano na competição continental -, o Al Hussein somou ainda duas vitórias seguidas na Shield Cup (Taça Escudo), mercê do 5-0 com Maan e do 2-1 com Shabab Al Ordon.
Esta é a segunda passagem do treinador português pelo Al Hussein. Na temporada passada, concluída com a conquista do primeiro título no historial do clube, João Mota liderou o conjunto nas primeiras 11 jornadas, tendo registado 10 vitórias e um empate, com 24 golos marcados e apenas dois sofridos.
Por RecordAs declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League