1/3
João Virgínia, que na última época representou o Sporting por empréstimo do Everton, vai prosseguir a carreira nos holandeses do Cambuur, novamente por cedência do clube inglês até final da temporada.
Para o guarda-redes, de 22 anos, que realizou oito jogos com a camisola dos leões em 2021/22, trata-se de "uma grande oportunidade" para demonstrar todo o seu valor e pretende "acima de tudo jogar regularmente".
"A Eredivisie é uma liga apaixonante onde os jovens talentos encontram espaço para crescer e se afirmar. Estou muito orgulhoso por abraçar este novo projeto e muito motivado para começar a trabalhar", frisou João Vírginia, sem esquecer o Sporting.
"Estou também muito grato ao Sporting pela experiência diferente e muito enriquecedora que me proporcionou e, claro, ao Everton por compreender a minha vontade de jogar e empenho em ajudar-me a encontrar uma boa", apontou.
Estados Unidos, Canadá e México a serem os principais compradores
Guarda-redes do Chaves considera que feito histórico pode representar uma oportunidade inédita para o desenvolvimento do país
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas