Ao contrário do que foi veiculado este sábado à tarde na Arábia Saudita, Jorge Jesus não foi despedido pelo Al Hilal. Fonte próxima de JJ adiantou a Record que na sexta-feira houve uma reunião entre o treinador e os dirigentes do clube saudita, que têm pressionado o português para renovar o contrato até 2022 ou, pelo menos, terem a garantia de que este permanecerá no emblema de Riade até novembro, data da final da Liga dos Campeões Asiática.
Este é um ponto fundamental na questão entre Jorge Jesus e o Al Hilal, pois existe uma certa tensão pelo facto de o clube querer saber rapidamente com o que pode contar, enquanto que o técnico tem adiado uma resposta final relativamente ao seu futuro.
Nesta altura, JJ encontra-se em estágio com a equipa para o encontro de amanhã com o Al Feiha. O próprio Al Hilal reagiu de forma peculiar aos rumores, publicando um no Twitter uma imagem da equipa com o treinador, onde se lia que a formação "orientada por Jorge Jesus" já chegou ao local onde amanhã irá jogar. Octávio Machado, à CMTV, também negou a saída do treinador.
#AlHilal Squad led by the Portuguese manager “Jorge Jesus” have just arrived in “Al-Majmaah”; in preparation for tomorrow’s league match against “Al-Fayha” pic.twitter.com/s5q1oDUoxi
Jornada foi positiva para as cores nacionais
Samu bisou e deu triunfo claro aos dragões ante os suecos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Pau Víctor marcou o golo, num jogo em que a reação do Nice na 2.ª parte esbarrou em Hornicek
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus