_
Ao contrário do que foi veiculado este sábado à tarde na Arábia Saudita, Jorge Jesus não foi despedido pelo Al Hilal. Fonte próxima de JJ adiantou a Record que na sexta-feira houve uma reunião entre o treinador e os dirigentes do clube saudita, que têm pressionado o português para renovar o contrato até 2022 ou, pelo menos, terem a garantia de que este permanecerá no emblema de Riade até novembro, data da final da Liga dos Campeões Asiática.
Este é um ponto fundamental na questão entre Jorge Jesus e o Al Hilal, pois existe uma certa tensão pelo facto de o clube querer saber rapidamente com o que pode contar, enquanto que o técnico tem adiado uma resposta final relativamente ao seu futuro.
Nesta altura, JJ encontra-se em estágio com a equipa para o encontro de amanhã com o Al Feiha. O próprio Al Hilal reagiu de forma peculiar aos rumores, publicando um no Twitter uma imagem da equipa com o treinador, onde se lia que a formação "orientada por Jorge Jesus" já chegou ao local onde amanhã irá jogar. Octávio Machado, à CMTV, também negou a saída do treinador.
#AlHilal Squad led by the Portuguese manager “Jorge Jesus” have just arrived in “Al-Majmaah”; in preparation for tomorrow’s league match against “Al-Fayha” pic.twitter.com/s5q1oDUoxi
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME