Jorge Jesus e o Al Hilal: o que está em causa neste momento

Ao contrário do que foi veiculado na Arábia Saudita, o treinador não foi despedido mas existe alguma tensão

• Foto: EPA

Ao contrário do que foi veiculado este sábado à tarde na Arábia Saudita, Jorge Jesus não foi despedido pelo Al Hilal. Fonte próxima de JJ adiantou a Record que na sexta-feira houve uma reunião entre o treinador e os dirigentes do clube saudita, que têm pressionado o português para renovar o contrato até 2022 ou, pelo menos, terem a garantia de que este permanecerá no emblema de Riade até novembro, data da final da Liga dos Campeões Asiática.

Este é um ponto fundamental na questão entre Jorge Jesus e o Al Hilal, pois existe uma certa tensão pelo facto de o clube querer saber rapidamente com o que pode contar, enquanto que o técnico tem adiado uma resposta final relativamente ao seu futuro.

Nesta altura, JJ encontra-se em estágio com a equipa para o encontro de amanhã com o Al Feiha. O próprio Al Hilal reagiu de forma peculiar aos rumores, publicando um no Twitter uma imagem da equipa com o treinador, onde se lia que a formação "orientada por Jorge Jesus" já chegou ao local onde amanhã irá jogar. Octávio Machado, à CMTV, também negou a saída do treinador.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.