O Sepahan, comandado pelo português José Morais, venceu esta quinta-feira, 11 anos depois, a Taça do Irão, batendo na final o Rafsanjan, por 2-0, com ambos os golos marcados na primeira parte pelo avançado Shahriyar Moghanlou.
O internacional iraniano, de 29 anos, abriu a contagem aos oito minutos, e voltou a marcar aos 23', desta feita através da conversão de um penálti, e o marcador não mexeu mais até ao apito final do árbitro.
José Morais, de 58 anos, que está acompanhado pelos treinadores adjuntos Hugo Almeida e Rui Bandeira, pelo treinador de guarda-redes Paulo Santos, e pelo preparador físico João Cunha, devolveu este título ao Sepahan após 11 anos de jejum na taça.
O Sepahan, da cidade de Isfahan, a terceira maior do Irão, conta agora com quatro vitórias na prova rainha, além de cinco títulos de campeão do Irão.
Por LusaEdwin e Holger Quintero têm 16 anos e vão reforçar os londrinos em 2027, quando atingirem a maioridade
Avançado do Inter, eleito um dos três melhores na última edição da Serie A, esteve na Gran Galà del Calcio AIC
Yuri de Carvalho, de 30 anos, cumpre pena por tráfico de drogas. Clube afirma que no regulamento não há nada que impeça o atleta de jogar
Isago Silva tem 17 anos e representa os blues desde 2021/22
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores