José Mourinho foi o mais recente convidado do podcast 'Five', do antigo internacional inglês Rio Ferdinand, onde revelou que, nos últimos anos, chegou a recusar propostas para orientar a Seleção Portuguesa... e inglesa.
"Adorei estar no Manchester United, mas acho que a comunicação social não ajudou. Recusei grandes oportunidades de trabalho, e a primeira foi mesmo muito difícil, que era treinar Portugal. Podia ter ido treinar a Seleção. E até a tua [referiu Mourinho, dirigindo-se a Ferdinand]... Estava ali em cima da mesa. Escolhi não o fazer porque dei tudo [pelo Man. United], dei o meu coração e até tomei decisões que podem ser consideras não muito inteligentes do ponto de vista profissional", referiu o técnico português, que foi demitido da Roma no mês passado.
E sobre Cristiano Ronaldo? "Acho que nem precisas de o ensinar", referiu Mourinho, quando questionado sobre a chance que teve de voltar a orientar o internacional português, tal como fez no Real Madrid entre 2010 e 2013.
Recorde-se que Mourinho, que tem sido associado ao Bayern Munique nos últimos dias, está sem clube desde janeiro, quando deixou a Roma.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel