José Mourinho foi o mais recente convidado do podcast 'Five', do antigo internacional inglês Rio Ferdinand, onde revelou que, nos últimos anos, chegou a recusar propostas para orientar a Seleção Portuguesa... e inglesa.
"Adorei estar no Manchester United, mas acho que a comunicação social não ajudou. Recusei grandes oportunidades de trabalho, e a primeira foi mesmo muito difícil, que era treinar Portugal. Podia ter ido treinar a Seleção. E até a tua [referiu Mourinho, dirigindo-se a Ferdinand]... Estava ali em cima da mesa. Escolhi não o fazer porque dei tudo [pelo Man. United], dei o meu coração e até tomei decisões que podem ser consideras não muito inteligentes do ponto de vista profissional", referiu o técnico português, que foi demitido da Roma no mês passado.
E sobre Cristiano Ronaldo? "Acho que nem precisas de o ensinar", referiu Mourinho, quando questionado sobre a chance que teve de voltar a orientar o internacional português, tal como fez no Real Madrid entre 2010 e 2013.
Recorde-se que Mourinho, que tem sido associado ao Bayern Munique nos últimos dias, está sem clube desde janeiro, quando deixou a Roma.
Os dados da GoalPoint
Médio de fora frente ao campeão europeu
Registo luso na Alemanha é para esquecer
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio