Técnico português assume que rejeitou "grandes oportunidades" de trabalho nos últimos anos
José Mourinho foi o mais recente convidado do podcast 'Five', do antigo internacional inglês Rio Ferdinand, onde revelou que, nos últimos anos, chegou a recusar propostas para orientar a Seleção Portuguesa... e inglesa.
"Adorei estar no Manchester United, mas acho que a comunicação social não ajudou. Recusei grandes oportunidades de trabalho, e a primeira foi mesmo muito difícil, que era treinar Portugal. Podia ter ido treinar a Seleção. E até a tua [referiu Mourinho, dirigindo-se a Ferdinand]... Estava ali em cima da mesa. Escolhi não o fazer porque dei tudo [pelo Man. United], dei o meu coração e até tomei decisões que podem ser consideras não muito inteligentes do ponto de vista profissional", referiu o técnico português, que foi demitido da Roma no mês passado.
Relacionadas
E sobre Cristiano Ronaldo? "Acho que nem precisas de o ensinar", referiu Mourinho, quando questionado sobre a chance que teve de voltar a orientar o internacional português, tal como fez no Real Madrid entre 2010 e 2013.
Recorde-se que Mourinho, que tem sido associado ao Bayern Munique nos últimos dias, está sem clube desde janeiro, quando deixou a Roma.
Marco Rossi assume que "um empate já não seria mau"
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano