_
José Mourinho esteve a comentar o Arsenal-Chelsea para a BeIN Sports e, antes do dérbi londrino, voltou a abordar a sua saída do Manchester United, lamentando a falta de apoio que teve no clube, ao contrário de Jürgen Klopp e Guardiola.
"Quando as pessoas vendem-te a ideia de um trabalho prolongado, existem várias fases: a primeira fase, a segunda fase, e quando pensas que estás a preparar um futuro sólido, estás fora" e deu um exemplo: "No Chelsea, éramos fulminantes no mercado de transferências", afirmou.
"A Premier League é muito competitiva, mas está a tornar-se previsível. No início desta época era notório que a luta pelo título ia ser entre o Liverpool e City", declarou em relação à atualidade na liga.
Por fim, quando questionado pelo sucesso dos técnicos de Liverpool e Man. City, o técnico de 55 anos foi perentório. "Quando tens a oportunidade de escolher os jogadores que quiseres para a tua ideia de jogo, é uma coisa. Quando não tens, é outra", concluiu
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME