José Mourinho esteve a comentar o Arsenal-Chelsea para a BeIN Sports e, antes do dérbi londrino, voltou a abordar a sua saída do Manchester United, lamentando a falta de apoio que teve no clube
José Mourinho esteve a comentar o Arsenal-Chelsea para a BeIN Sports e, antes do dérbi londrino, voltou a abordar a sua saída do Manchester United, lamentando a falta de apoio que teve no clube, ao contrário de Jürgen Klopp e Guardiola.
"Quando as pessoas vendem-te a ideia de um trabalho prolongado, existem várias fases: a primeira fase, a segunda fase, e quando pensas que estás a preparar um futuro sólido, estás fora" e deu um exemplo: "No Chelsea, éramos fulminantes no mercado de transferências", afirmou.
"A Premier League é muito competitiva, mas está a tornar-se previsível. No início desta época era notório que a luta pelo título ia ser entre o Liverpool e City", declarou em relação à atualidade na liga.
Por fim, quando questionado pelo sucesso dos técnicos de Liverpool e Man. City, o técnico de 55 anos foi perentório. "Quando tens a oportunidade de escolher os jogadores que quiseres para a tua ideia de jogo, é uma coisa. Quando não tens, é outra", concluiu
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Tiago Reis (11' e 57'), Jonathan Toro (66') e Vanilson (74') marcaram os golos do campeão angolano
Futuro do clube está para já dependente do resultado do Qingdao Hainiu-Wuhan Three Towns
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest