Jürgen Klopp é o novo diretor geral das equipas de futebol da Red Bull, cargo que vai exercer a partir de janeiro. O antigo treinador do Liverpool recorreu à sua conta de Instagram para explicar a decisão, garantindo que quer "voltar a aprender".
"A partir de 1 de janeiro de 2025 serei o diretor geral das equipas de futebol da Red Bull. Estou ansioso. Há alguns meses disse que não me veria mais na linha lateral e este continua a ser o caso. Mas continuo a gostar de futebol e de trabalhar e a Red bull dá-me a plataforma perfeita para isso. Quero partilhar a experiência que adquiri ao longo dos últimos anos. Há treinadores muito mais bem sucedidos, mas na minha carreira lutei pela promoção, contra a despromoção e por troféus. Por vezes falhámos, outras vezes fomos bem sucedidos e lidar com isso não é fácil, mas é possível. Quero voltar a aprender porque, quando se está a treinar uma equipa e se tem de jogar de 3 em 3 dias, praticamente não temos tempo para isso. Agora tenho tempo e a oportunidade. Quero sentir e descobrir o que é útil para o futebol. Devolver também um pouco o futebol. Estou ansioso por isso, mas agora vou de férias. Vemo-nos em janeiro".
Clube francês tem que desembolsar 61 milhões de euros
Merengues sofrem derrota inesperada e Barça pode recuperar a liderança da La Liga
Internacional português chega aos 964 golos na carreira
Norueguês fez 2 golos no triunfo por 4-2
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio