Jürgen Klopp é o novo diretor geral das equipas de futebol da Red Bull, cargo que vai exercer a partir de janeiro. O antigo treinador do Liverpool recorreu à sua conta de Instagram para explicar a decisão, garantindo que quer "voltar a aprender".
"A partir de 1 de janeiro de 2025 serei o diretor geral das equipas de futebol da Red Bull. Estou ansioso. Há alguns meses disse que não me veria mais na linha lateral e este continua a ser o caso. Mas continuo a gostar de futebol e de trabalhar e a Red bull dá-me a plataforma perfeita para isso. Quero partilhar a experiência que adquiri ao longo dos últimos anos. Há treinadores muito mais bem sucedidos, mas na minha carreira lutei pela promoção, contra a despromoção e por troféus. Por vezes falhámos, outras vezes fomos bem sucedidos e lidar com isso não é fácil, mas é possível. Quero voltar a aprender porque, quando se está a treinar uma equipa e se tem de jogar de 3 em 3 dias, praticamente não temos tempo para isso. Agora tenho tempo e a oportunidade. Quero sentir e descobrir o que é útil para o futebol. Devolver também um pouco o futebol. Estou ansioso por isso, mas agora vou de férias. Vemo-nos em janeiro".
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League