Jürgen Klopp é o novo diretor geral das equipas de futebol da Red Bull, cargo que vai exercer a partir de janeiro. O antigo treinador do Liverpool recorreu à sua conta de Instagram para explicar a decisão, garantindo que quer "voltar a aprender".
"A partir de 1 de janeiro de 2025 serei o diretor geral das equipas de futebol da Red Bull. Estou ansioso. Há alguns meses disse que não me veria mais na linha lateral e este continua a ser o caso. Mas continuo a gostar de futebol e de trabalhar e a Red bull dá-me a plataforma perfeita para isso. Quero partilhar a experiência que adquiri ao longo dos últimos anos. Há treinadores muito mais bem sucedidos, mas na minha carreira lutei pela promoção, contra a despromoção e por troféus. Por vezes falhámos, outras vezes fomos bem sucedidos e lidar com isso não é fácil, mas é possível. Quero voltar a aprender porque, quando se está a treinar uma equipa e se tem de jogar de 3 em 3 dias, praticamente não temos tempo para isso. Agora tenho tempo e a oportunidade. Quero sentir e descobrir o que é útil para o futebol. Devolver também um pouco o futebol. Estou ansioso por isso, mas agora vou de férias. Vemo-nos em janeiro".
Othmane Maamma até veste a camisola 7
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
Defesa foi um dos heróis que selou o inédito apuramento da seleção
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra