1/7
A falta de ofertas para a compra dos bens mais valiosos do antigo futebolista Maradona levou a empresa organizadora do leilão dos artigos a prolongar esta venda em 10 dias úteis.
"A empresa autorizará, nos próximos 10 dias úteis, que qualquer entidade, pessoa física ou empresa que pretenda licitar os lotes vagos o faça, credenciando devidamente a respetiva garantia", escreveu o promotor do leilão, no seu sítio na Internet.
Segundo a mesma fonte, houve uma significativa quantidade de propostas, proveniente da argentinas e do estrangeiro, que não chegaram a ser registadas antes da data limite, anteriormente fixada em 18 de dezembro.
No domingo, foram leiloados somente camisolas, quadros, chapéus e violas, entre outros objetos que pertenceram ao antigo astro do futebol mundial, porém os bens de maior valor, como dois apartamentos e vários carros, não receberam qualquer licitação.
A casa no bairro portenho de Villa Devoto, onde viveram os pais de Maradona, estava fixada em cerca de 800.000 euros, porém ninguém tentou a sua aquisição, tal como ficou vazio o leilão de um apartamento, em Mar de la Plata.
A venda em leilão foi uma proposta dos filhos e herdeiros de Maradona que pretendiam ceder artigos e bens que não conseguiam guardar.
Por LusaTreinadores húngaros fizeram história por cá e Portugal pode mesmo ‘agradecer’ pelo... Euro
Cristiano Ronaldo, João Félix e João Cancelo brilharam na Arménia e são a prova de que nada mudou com a ida para o Médio Oriente
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995