A ESPN avança que a venda dos bilhetes para a estreia de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, num jogo de exibição diante do PSG de Messi, Neymar, Mbappé e companhia, chegou a ter mais de dois milhões de interessados online.
Ronaldo assinou por dois anos e meio com o Al Nassr, mas não pôde ainda estrear-se, uma vez que o craque português 'traz' dois jogos de castigo do Manchester United.
Falhou o encontro com o Al Tai, de Pepa, e estará também ausente do encontro com o Al Shabab, amanhã, devendo jogar no campeonato saudita apenas dia 22 deste mês, diante do Al-Ettifaq.
Mas antes poderá disputar um jogo de exibição com o PSG, a 19 de janeiro, numa equipa que reúne os melhores jogadores do Al Nassr e do Al Hilal e que será orientada pelo argentino Marcelo Gallardo.
Este jogo, por marcar a estreia de Ronaldo em solo saudita, e por significar o reencontro de CR7 com Messi, está a gerar grande expectativa. A ESPN, que cita fonte próxima da organização, avança que os bilhetes esgotaram em minutos no início desta semana.
O mesmo canal norte-americano adianta que um empresário saudita está a liderar um leilão, para poder ter um lugar privilegiado para assistir à partida. Segundo a ESPN, que neste particular cita a imprensa saudita, Mushref Al-Ghamdi, diretor geral de um grupo imobiliário, terá feito uma oferta de 2,5 milhões de euros no leilão que vigora até 17 de janeiro.
Quem conseguir comprar este bilhete 'dourado' poderá assistir à entrega de prémios num local privilegiado e aceder aos bastidores, para conhecer Messi e Cristiano Ronaldo.
A última vez que os dois craques se defrontaram foi a 8 de dezembro de 2020, com Ronaldo a marcar dois golos na vitória por 3-0 da Juventus sobre o Barcelona.
Por RecordFrancisco Conceição e João Mário não saíram do banco de suplentes
Eden Hazard juntou-se a uma verdadeira equipa de luxo
Acompanhe as incidências da ronda 10 da Liga francesa
Acompanhe todas as incidências dos oitavos-de-final da Taça da Liga Inglesa
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição