PSG defronta seleção de jogadores do Al Nassr e do Al Hilal dia 19 deste mês, na Arábia Saudita
A ESPN avança que a venda dos bilhetes para a estreia de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, num jogo de exibição diante do PSG de Messi, Neymar, Mbappé e companhia, chegou a ter mais de dois milhões de interessados online.
Ronaldo assinou por dois anos e meio com o Al Nassr, mas não pôde ainda estrear-se, uma vez que o craque português 'traz' dois jogos de castigo do Manchester United.
Relacionadas
Falhou o encontro com o Al Tai, de Pepa, e estará também ausente do encontro com o Al Shabab, amanhã, devendo jogar no campeonato saudita apenas dia 22 deste mês, diante do Al-Ettifaq.
Mas antes poderá disputar um jogo de exibição com o PSG, a 19 de janeiro, numa equipa que reúne os melhores jogadores do Al Nassr e do Al Hilal e que será orientada pelo argentino Marcelo Gallardo.
Este jogo, por marcar a estreia de Ronaldo em solo saudita, e por significar o reencontro de CR7 com Messi, está a gerar grande expectativa. A ESPN, que cita fonte próxima da organização, avança que os bilhetes esgotaram em minutos no início desta semana.
O mesmo canal norte-americano adianta que um empresário saudita está a liderar um leilão, para poder ter um lugar privilegiado para assistir à partida. Segundo a ESPN, que neste particular cita a imprensa saudita, Mushref Al-Ghamdi, diretor geral de um grupo imobiliário, terá feito uma oferta de 2,5 milhões de euros no leilão que vigora até 17 de janeiro.
Quem conseguir comprar este bilhete 'dourado' poderá assistir à entrega de prémios num local privilegiado e aceder aos bastidores, para conhecer Messi e Cristiano Ronaldo.
A última vez que os dois craques se defrontaram foi a 8 de dezembro de 2020, com Ronaldo a marcar dois golos na vitória por 3-0 da Juventus sobre o Barcelona.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam