Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
PSG defronta seleção de jogadores do Al Nassr e do Al Hilal dia 19 deste mês, na Arábia Saudita
Seguir Autor:
A ESPN avança que a venda dos bilhetes para a estreia de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, num jogo de exibição diante do PSG de Messi, Neymar, Mbappé e companhia, chegou a ter mais de dois milhões de interessados online.
Ronaldo assinou por dois anos e meio com o Al Nassr, mas não pôde ainda estrear-se, uma vez que o craque português 'traz' dois jogos de castigo do Manchester United.
Relacionadas
Falhou o encontro com o Al Tai, de Pepa, e estará também ausente do encontro com o Al Shabab, amanhã, devendo jogar no campeonato saudita apenas dia 22 deste mês, diante do Al-Ettifaq.
Mas antes poderá disputar um jogo de exibição com o PSG, a 19 de janeiro, numa equipa que reúne os melhores jogadores do Al Nassr e do Al Hilal e que será orientada pelo argentino Marcelo Gallardo.
Este jogo, por marcar a estreia de Ronaldo em solo saudita, e por significar o reencontro de CR7 com Messi, está a gerar grande expectativa. A ESPN, que cita fonte próxima da organização, avança que os bilhetes esgotaram em minutos no início desta semana.
O mesmo canal norte-americano adianta que um empresário saudita está a liderar um leilão, para poder ter um lugar privilegiado para assistir à partida. Segundo a ESPN, que neste particular cita a imprensa saudita, Mushref Al-Ghamdi, diretor geral de um grupo imobiliário, terá feito uma oferta de 2,5 milhões de euros no leilão que vigora até 17 de janeiro.
Quem conseguir comprar este bilhete 'dourado' poderá assistir à entrega de prémios num local privilegiado e aceder aos bastidores, para conhecer Messi e Cristiano Ronaldo.
A última vez que os dois craques se defrontaram foi a 8 de dezembro de 2020, com Ronaldo a marcar dois golos na vitória por 3-0 da Juventus sobre o Barcelona.
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1