1/3
A Justiça argentina concluiu que o médico pessoal de Diego Maradona falsificou mesmo a assinatura de El Pibe para ter acesso ao historial clínico da lenda do futebol mundial, que faleceu em novembro passado, poucos dias após uma cirurgia ao cérebro.
De acordo com o 'Olé', a análise aos documentos apreendidos na casa de Leopoldo Luque realizada por especialistas em caligrafia, confirmou as suspeitas e permite aos procuradores concluirem que o médico forjou a assinatura numa carta enviada à clínica onde Maradona foi operado. "Com a minha mais alta consideração, eu, Diego Armando Maradona, escrevo para solicitar que o meu médico particular, Dr. Leopoldo Luque, receba uma cópia do meu histórico médico. Muito obrigado", pode ler-se no documento, encontrado junto a outras folhas com tentativas de cópia da assinatura de El Pibe.
Está assim dado mais um passo na investigação à morte de Maradona, sendo que as autoridades vão agora aferir se Luque teve ou não acesso ao historial clínico de El Pibe, bem como a possibilidade de ter falsificado outros documentos. Recorde-se que as autoridades investigam um eventual homicídio culposo e Leopoldo Luque é um dos principais visados.
Por RecordAs declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Aos 84 minutos desfez-se uma dúvida que assaltou os mais distraídos: Mora ainda joga no FC Porto?
Com 9 pontos em 3 jogos, está igualado o melhor arranque na UEFA, mas desta vez sem sofrer golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos