_
1/3
A Justiça argentina concluiu que o médico pessoal de Diego Maradona falsificou mesmo a assinatura de El Pibe para ter acesso ao historial clínico da lenda do futebol mundial, que faleceu em novembro passado, poucos dias após uma cirurgia ao cérebro.
De acordo com o 'Olé', a análise aos documentos apreendidos na casa de Leopoldo Luque realizada por especialistas em caligrafia, confirmou as suspeitas e permite aos procuradores concluirem que o médico forjou a assinatura numa carta enviada à clínica onde Maradona foi operado. "Com a minha mais alta consideração, eu, Diego Armando Maradona, escrevo para solicitar que o meu médico particular, Dr. Leopoldo Luque, receba uma cópia do meu histórico médico. Muito obrigado", pode ler-se no documento, encontrado junto a outras folhas com tentativas de cópia da assinatura de El Pibe.
Está assim dado mais um passo na investigação à morte de Maradona, sendo que as autoridades vão agora aferir se Luque teve ou não acesso ao historial clínico de El Pibe, bem como a possibilidade de ter falsificado outros documentos. Recorde-se que as autoridades investigam um eventual homicídio culposo e Leopoldo Luque é um dos principais visados.
Por RecordSolidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfo por 1-0 sobre o Le Havre permite somar os 3 pontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto