O Mamelodi Sundowns, comandado por Miguel Cardoso, empatou (0-0) no reduto do Espérance de Tunis e apurou-se para as meias-finais da Liga dos Campeões africana. O conjunto sul-africano venceu na 1ª mão por 1-0, o suficiente para estar presente na próxima fase, onde irá defrontar os egípcios do Al Ahly – afastou o Al Hilal Omdurman ao vencer no Sudão por 1-0, o mesmo resultado do primeiro jogo.
Miguel Cardoso chega pelo segundo ano seguido às ‘meias’, e terá a oportunidade de se vingar da derrota na final do ano passado, então ao comando do Espérance de Tunis, quando perdeu frente aos egípcios. A 1ª mão está marcada para 18 de abril, enquanto a 2ª será uma semana depois, no dia 25.
Alexandre Santos afastado
Menos sorte teve o FAR Rabat de Alexandre Santos. Embora tenha vencido (2-0) o Pyramids, do Egito, com golos de El Fahli (8’) e Beya (82’), o clube marroquino fica pelo caminho devido à derrota (1-4) sofrida na 1ª mão, no Cairo. Desta forma, os egípcios vão defrontar o vencedor do duelo entre o Orlando Pirates e o MC Alger, em Joanesburgo, que define esta quarta-feira a última vaga nas meias-finais – os sul-africanos venceram (1-0) na 1ª mão, na Argélia.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo