Mamelodi Sundowns afasta Espérance de Tunis e vai defrontar os egípcios do Al Ahly na próxima ronda
O Mamelodi Sundowns, comandado por Miguel Cardoso, empatou (0-0) no reduto do Espérance de Tunis e apurou-se para as meias-finais da Liga dos Campeões africana. O conjunto sul-africano venceu na 1ª mão por 1-0, o suficiente para estar presente na próxima fase, onde irá defrontar os egípcios do Al Ahly – afastou o Al Hilal Omdurman ao vencer no Sudão por 1-0, o mesmo resultado do primeiro jogo.
Miguel Cardoso chega pelo segundo ano seguido às ‘meias’, e terá a oportunidade de se vingar da derrota na final do ano passado, então ao comando do Espérance de Tunis, quando perdeu frente aos egípcios. A 1ª mão está marcada para 18 de abril, enquanto a 2ª será uma semana depois, no dia 25.
Alexandre Santos afastado
Menos sorte teve o FAR Rabat de Alexandre Santos. Embora tenha vencido (2-0) o Pyramids, do Egito, com golos de El Fahli (8’) e Beya (82’), o clube marroquino fica pelo caminho devido à derrota (1-4) sofrida na 1ª mão, no Cairo. Desta forma, os egípcios vão defrontar o vencedor do duelo entre o Orlando Pirates e o MC Alger, em Joanesburgo, que define esta quarta-feira a última vaga nas meias-finais – os sul-africanos venceram (1-0) na 1ª mão, na Argélia.
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam