São sobejamente conhecidos os problemas que José Mourinho e Paul Pogba tiveram no Manchester United, mas o treinador não deixa de lamentar a situação em que o francês se encontra atualmente. O médio francês da Juventus aguarda a resolução do recurso depois de ter sido suspenso por quatro anos por falhar um controlo antidoping.
"A única coisa que posso dizer é que acontece a quase toda a gente em algum momento da carreira perder um bocadinho a noção de quem se é e de quem se deve ser. Na época depois de a França ganhar o Mundial [2018] o Paul veio diferente. O Mundial levou-o a uma dimensão em que o futebol deixou de ser o mais importante para ele", explicou Mourinho em declarações ao jornal inglês 'The Telegraph'.
E não deixou de mandar mais um recado à direção do Manchester United: "Quando és apoiado pelo poder, pela hierarquia, a mensagem que passa para o grupo é muito positiva. Quando não és apoiado... porque o jogador é mais importante ou porque os representantes do jogador o são, então ficas numa situação fragilizada. Mesmo que sejas um treinador com muita experiência, como é o meu caso."
Mourinho lembra, todavia, que isso são águas passadas e que até costumavam ver-se em Itália, antes dos jogos da Roma com a Juventus. "Não gosto de o ver nesta situação."
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins