Treinador chegou a entrar em rota de colisão com o francês no Manchester United
São sobejamente conhecidos os problemas que José Mourinho e Paul Pogba tiveram no Manchester United, mas o treinador não deixa de lamentar a situação em que o francês se encontra atualmente. O médio francês da Juventus aguarda a resolução do recurso depois de ter sido suspenso por quatro anos por falhar um controlo antidoping.
"A única coisa que posso dizer é que acontece a quase toda a gente em algum momento da carreira perder um bocadinho a noção de quem se é e de quem se deve ser. Na época depois de a França ganhar o Mundial [2018] o Paul veio diferente. O Mundial levou-o a uma dimensão em que o futebol deixou de ser o mais importante para ele", explicou Mourinho em declarações ao jornal inglês 'The Telegraph'.
Relacionadas
E não deixou de mandar mais um recado à direção do Manchester United: "Quando és apoiado pelo poder, pela hierarquia, a mensagem que passa para o grupo é muito positiva. Quando não és apoiado... porque o jogador é mais importante ou porque os representantes do jogador o são, então ficas numa situação fragilizada. Mesmo que sejas um treinador com muita experiência, como é o meu caso."
Mourinho lembra, todavia, que isso são águas passadas e que até costumavam ver-se em Itália, antes dos jogos da Roma com a Juventus. "Não gosto de o ver nesta situação."
Médio do Manchester City revelou que está a acompanhar, ainda que à distância, a época do FC Porto
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Equipa de Filipe Luís vence (3-2) na 33.ª ronda do Brasileirão; Neymar regressou à titularidade
Raposa fica agora à espera dos resultados de Flamengo e Palmeiras
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...