_
José Mourinho foi convidado de honra da plataforma de streaming DAZN, que se estreou na transmissão dos jogos da Taça Sul-Americana no Brasil, e foi confrontado com a possibilidade de treinar um clube naquele país.
"O Brasil foi colonizado por portugueses, mas há muito tempo. É um país que tem uma cultura muito própria, que eu tenho conhecer o melhor mpossível. O facto de ter tido sempre muitos brasileiros nas minhas equipas ao longo da minha carreira ajuda a conhecer melhor. E o facto de a minha família ser apaixonada por férias no Brasil também", considerou.
"Passei muitas tardes de férias em que troquei a praia pela televisão e pensava eu que a comunicação social da Europa era difícil para nós, mas vocês não são fáceis de todo... Nunca se deve dizer que não. E eu aprendi a dizer nunca dizer 'desta água não beberei'. Mas neste momento meus planos passam por continuar no futebol eurpeu", declarou o ex-treinador do Manchester United, que continua desempregado.
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME