José Mourinho foi convidado de honra da plataforma de streaming DAZN, que se estreou na transmissão dos jogos da Taça Sul-Americana no Brasil, e foi confrontado com a possibilidade de treinar um clube naquele país.
"O Brasil foi colonizado por portugueses, mas há muito tempo. É um país que tem uma cultura muito própria, que eu tenho conhecer o melhor mpossível. O facto de ter tido sempre muitos brasileiros nas minhas equipas ao longo da minha carreira ajuda a conhecer melhor. E o facto de a minha família ser apaixonada por férias no Brasil também", considerou.
"Passei muitas tardes de férias em que troquei a praia pela televisão e pensava eu que a comunicação social da Europa era difícil para nós, mas vocês não são fáceis de todo... Nunca se deve dizer que não. E eu aprendi a dizer nunca dizer 'desta água não beberei'. Mas neste momento meus planos passam por continuar no futebol eurpeu", declarou o ex-treinador do Manchester United, que continua desempregado.
Jonathan Gjoshe representa o Scunthorpe United, da 5.ª divisão
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo