_
José Mourinho disse na entrevista que concedeu a Record/CMTV que a última coisa que gosta de fazer quando não está a trabalhar é falar publicamente. O técnico quer viver um período de descanso, "de autocrítica", mas garante que as suas motivações "estão em alta".
"Quando não estou a trabalhar não gosto de falar. Quando treino tenho três jogos por semana, são seis conferências de imprensa e a última coisa que gosto de fazer quando não estou a treinar é falar. Vou aproveitar este período de tranquilidade que agora é possível ter e ficar à espera da melhor oportunidade."
Oportunidade essa que não deve tardar... "Sou um treinador muito jovem, já estou cá há muito anos mas não tenho 75 anos, tenho 55. Ganhei uma competição europeia há 2 anos, uma Taça de Inglaterra há dois anos e não há 20; fiquei em segundo lugar em Inglaterra há seis meses... As minhas motivações estão em alta, como nunca. Mas agora tenho direito à minha tranquilidade, ao meu tempo de autocrítica, de análise de tudo o que vivi nos últimos anos, com a tranquilidade de poder pensar e preparar a próxima etapa."
Golo de Cubarsí no arranque da segunda parte acabou invalidado
Selecionador otimista na recuperação do jogador do Real Madrid
Colchoneros marcaram os quatros golos na primeira parte
Citizens estão agora a 4 pontos do 1.º lugar
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição