Hayet Abidal, mulher do ex-internacional francês Eric Abidal, vai avançar com um pedido de divórcio, na sequência do alegado envolvimento do antigo lateral no caso da agressão a Kheira Hamraoui, jogadora do Paris Saint-Germain. A informação foi transmitida esta sexta-feira pela advogada de Hayet Abidal, Jennifer Losada.
"Forçada pelas circunstâncias e com aversão ao ‘caso Hamraoui’, Hayet Abidal vai pedir o divórcio. Depois de a Promotora de Versalhes ter revelado que o cartão de telemóvel da jogadora estava em nome do seu marido Eric Abidal, este confessou que tinha um relacionamento adúltero com a 'Madame' Hamraoui. A partir desse momento, Hayet Abidal avança para um processo judicial na esperança de limpar a sua honra e reputação, prejudicadas pelos rumores. Como já fez esta semana, ela pede para testemunhar perante os investigadores, reiterando o seu desejo de ser ouvida o quanto antes, num caso que já provocou várias vítimas colaterais", lê-se no comunicado.
Recorde-se que outro advogado de Hayet Abidal já havia negado o envolvimento da mulher de Abidal na agressão.
Por RecordSem Rafa Leão, rossoneri triunfaram por 3-0
Siga o jogo em direto
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Manifestações de apoio individuais têm sido controversas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus