_
Mavys Álvarez, a namorada cubana de Maradona, contou numa entrevista ao canal 'América TeVé', de Miami, que era agredida pelo antigo craque argentino. Mavys viveu quatro anos com El Pibe e revelou alguns detalhes da vida com o antigo futebolista, falecido em novembro do ano passado.
"Ele batia-me, aconteceu muitas vezes. Uma vez tirou-me da sala de jantar aos empurrões, meteu-me no carro e agarrou-me pelo cabelo quando chegámos a casa. Não me deixou denunciá-lo nem ir embora nesse dia. Também não acredito que a justiça tivesse atuado porque o Fidel ajuda-lo-ia a resolver o problema", explicou.
Mavys Álvarez, que na altura tinha 16 anos, conta ainda que Maradona não a deixava ver a mãe. "A minha mãe tocava à porta, a chorar, pedia para me ver. Ele tapava-me a boca e não a abria."
De qualquer forma, ela sonhava ter uma longa vida em comum com o argentino. "Tinha o sonho de ter filhos, pensei nisso. Fiz testes de gravidez, mas eu não estava bem. Ele também queria."
Mas não era apenas filhos que Maradona queria. "Pediu-me para fazer uma operação ao peito, queria essa mudança em mim, na minha inocência e na minha ingenuidade."
E uma das revelações mais surpreendentes de Mavys Álvarez foi o facto de El Pibe a ter incitado a deixar de estudar: "É verdade que deixei de estudar porque Maradona não queria uma namorada universitária. Talvez não gostasse do facto de eu ter de ir à escola de manhã. Tinha 16 anos e estava no 10.º ano."
Por RecordCada federação será responsável pela definição de critérios e distribuição destes mesmos ingressos
Jovem médio ofensivo lesionou-se com gravidade no Mundial de Clubes
Lateral não alinha pelos nerazzurri desde 9 de novembro
Paul Doyle feriu mais de 130 adeptos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'