Paul Breitner, antigo futebolista alemão que representou, entre outros, o Bayern Munique e o Real Madrid, congratulou-se com a ida de Neymar para o Al Hilal. O agora comentador televisivo, de 71 anos, diz que o futebol europeu só beneficia com a ausência "deste tipo de jogadores".
"Obrigado queridos sauditas por comprarem o senhor Neymar, um dos jogadores de futebol mais duvidosos dos últimos anos. Um dos maiores jogadores de futebol que só faz teatro, que só quer marcar território. Péssimo", considerou Breitner num canal de televisão alemão. "É um germe dos mais enganadores. Tenho que dizer: muito obrigado por não ter de o aturar mais."
Breitner foi questionado sobre a ida de jogadores Cristiano Ronaldo, Benzema ou Mané para o campeonato saudita, seduzidos pelos petrodólares. "E de que lhes serve o dinheiro lá?", questionou.
Por Record'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé
Treinadores húngaros fizeram história por cá e Portugal pode mesmo ‘agradecer’ pelo... Euro
Cristiano Ronaldo, João Félix e João Cancelo brilharam na Arménia e são a prova de que nada mudou com a ida para o Médio Oriente
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United