Octávio Machado negou à CMTV as informações que têm sido divulgadas pela imprensa saudita, que dão conta da saída de Jorge Jesus do comando técnico do Al Hilal. O comentador televisivo revela ter falado com Jesus já esta tarde, numa conversa na qual o treinador assumiu nada saber sobre a situação apontada pela imprensa local.
"Acabei de falar com ele e ele riu-se, estava bem disposto. Fizemos uma vídeochamada, vi todos os elementos da equipa técnica. Está em estágio, vai jogar amanhã e não ser que este seja um pré-anúncio de um despedimento que o Jorge Jesus não sabe. Está em estágio, tem jogo amanhã... Ele não sabe nada. Tem jogo, está concentrado e foi surpreendido", começou por apontar, à CMTV.
"Inclusivamente falei com ele ontem e ele disse que queria reforçar a equipa com um jogador da Major League Soccer, para abordar as últimas jornadas do campeonato e das outras provas com objetivo de vencer. Foi isso que falamos. Falamos do futuro do Al Hilal e dos objetivos. Também eu estou surpreendido. Neste momento ele não sabe de nada. Ninguém falou com ele", garantiu.
Refira-se que a informação do despedimento de Jorge Jesus começou a circular esta tarde, tendo sido lançada pelo portal 'Arriyadiyah', numa notícia na qual revelou até que o Al Hilal já teria alcançado um acordo com o croata Zoran Mamic para assumir o comando técnico da formação de Riade.
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos
Wolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9