_
Octávio Machado negou à CMTV as informações que têm sido divulgadas pela imprensa saudita, que dão conta da saída de Jorge Jesus do comando técnico do Al Hilal. O comentador televisivo revela ter falado com Jesus já esta tarde, numa conversa na qual o treinador assumiu nada saber sobre a situação apontada pela imprensa local.
"Acabei de falar com ele e ele riu-se, estava bem disposto. Fizemos uma vídeochamada, vi todos os elementos da equipa técnica. Está em estágio, vai jogar amanhã e não ser que este seja um pré-anúncio de um despedimento que o Jorge Jesus não sabe. Está em estágio, tem jogo amanhã... Ele não sabe nada. Tem jogo, está concentrado e foi surpreendido", começou por apontar, à CMTV.
"Inclusivamente falei com ele ontem e ele disse que queria reforçar a equipa com um jogador da Major League Soccer, para abordar as últimas jornadas do campeonato e das outras provas com objetivo de vencer. Foi isso que falamos. Falamos do futuro do Al Hilal e dos objetivos. Também eu estou surpreendido. Neste momento ele não sabe de nada. Ninguém falou com ele", garantiu.
Refira-se que a informação do despedimento de Jorge Jesus começou a circular esta tarde, tendo sido lançada pelo portal 'Arriyadiyah', numa notícia na qual revelou até que o Al Hilal já teria alcançado um acordo com o croata Zoran Mamic para assumir o comando técnico da formação de Riade.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME