Octávio Machado nega saída de Jesus: «Ele riu-se...»

Comentador da CMTV falou com o técnico do Al Hilal

Jesus à chegada ao hotel onde está concentrado com a equipa
Jesus à chegada ao hotel onde está concentrado com a equipa

Octávio Machado negou à CMTV as informações que têm sido divulgadas pela imprensa saudita, que dão conta da saída de Jorge Jesus do comando técnico do Al Hilal. O comentador televisivo revela ter falado com Jesus já esta tarde, numa conversa na qual o treinador assumiu nada saber sobre a situação apontada pela imprensa local.
"Acabei de falar com ele e ele riu-se, estava bem disposto. Fizemos uma vídeochamada, vi todos os elementos da equipa técnica. Está em estágio, vai jogar amanhã e não ser que este seja um pré-anúncio de um despedimento que o Jorge Jesus não sabe. Está em estágio, tem jogo amanhã... Ele não sabe nada. Tem jogo, está concentrado e foi surpreendido", começou por apontar, à CMTV.

"Inclusivamente falei com ele ontem e ele disse que queria reforçar a equipa com um jogador da Major League Soccer, para abordar as últimas jornadas do campeonato e das outras provas com objetivo de vencer. Foi isso que falamos. Falamos do futuro do Al Hilal e dos objetivos. Também eu estou surpreendido. Neste momento ele não sabe de nada. Ninguém falou com ele", garantiu.
Refira-se que a informação do despedimento de Jorge Jesus começou a circular esta tarde, tendo sido lançada pelo portal 'Arriyadiyah', numa notícia na qual revelou até que o Al Hilal já teria alcançado um acordo com o croata Zoran Mamic para assumir o comando técnico da formação de Riade.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.