O extremo português Diogo Gonçalves deixou os dinamarqueses do Copenhaga e é reforço do Real Salt Lake, tendo assinado um contrato válido até 2026, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga norte-americana de futebol (MLS).
"O Real Salt Lake voltou a adicionar talento ofensivo ao seu plantel com a contratação de Diogo Gonçalves. O português assinou um contrato até ao final da época de 2026 da MLS, com opções para 2027 e 2028", refere o clube em comunicado, não revelando os valores envolvidos no negócio.
Diogo Gonçalves fez a sua formação no Benfica e chegou à equipa principal, com alguns empréstimos pelo meio, deixando os encarnados em definitivo na época 2022/23 para representar o Copenhaga.
Aos 27 anos, deixa a formação dinamarquesa, na qual marcou 11 golos e fez seis assistências na época passada, e parte para a primeira experiência da carreira fora da Europa.
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar