1/2
Mesut Özil chegou a acordo com o Arsenal para a rescisão do contrato e vai reforçar o Fenerbahçe. A imprensa local revela os milionários valores que vai receber: 2 milhões de euros até final da temporada, 25 mil euros por jogo. Além disso, terá direito a um prémio de 500 mil euros em caso de conquista do título e 250 mil se a qualificação para a Champions se concretizar.
Ainda antes de viajar para Istambul, Özil confirmou ao canal turco NTV a mudança. "Estou muito feliz. Deus concedeu-me a honra de poder vestir a camisola do Fenerbahçe e vou vesti-la com orgulho", disse o médio alemão, de 32 anos, que assina até 2024. A imaginar pelo que vai receber até junho, imagine-se o montante acordo para todoo contrato.
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Igualdade a um golo
Catalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference