Futre reafirmou, sexta-feira, em entrevista à "Marca", que Dani é uma aposta sua, acrescentando qe o ex-futebolista do Benfica "tem muito mais para dar do que o demonstrado até agora". "Estou constantemente a falar com ele. Não quero que se distraia um minuto. Incentivo-o mas também ralho com ele", declarou.
O director desportivo do Atlético de Madrid disse que a subida à I Divisão espanhola proporcionará um dia muito importante "mas não ficará louco com isso". Justificou que é apenas o primeiro passo para concretizar um grande objectivo: ganhar a Liga dos Campeões.
Futre lembra que os primeiros meses nestas funções têm sido marcados por muito trabalho. "Passámos momentos menos bons. Tivemos muitas reuniões, primeiro um a um e depois em grupo. Eu falava de igual para igual. Muitas vezes disse ao capitão: o capitão agora sou eu. Indicava-lhes o que deviam fazer, mas fazia-o como mais um do grupo, no balneário", referiu.
"Já não sou um jogador de futebol, mas uma pessoa que agora tem mais responsabilidades que então e que procura fazer as coisas bem, com o menor número de erros possível. No entanto, continuo a ser o mesmo. Tenho é mais experiência. Sou um miúdo muito pequeno nesta profissão", finalizou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Consulte as escolhas iniciais de Rui Borges para o encontro que está agendado para as 17h45
Troféu ganho em Madrid faz dos 'Millonarios' o último argentino a conquistar a prova
Treinador do Sporting admitiu que a formação alemã foi "melhor" e reconheceu a "estrelinha"
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia