Depois de ter perdido com o Al Sharjah na ronda inaugural, o Al Gharafa de Pedro Martins não falhou na 2.ª jornada da Liga dos Campeões Asiática Elite. Na receção aos iraquianos do Al Shorta, a equipa do técnico português venceu por 2-0, com golos de Joselu (48') e Sassi (54'), com duas assistências do ex-portista Brahimi.
Menos sorte teve o Al Wahda de José Morais. A turma dos Emirados Árabes Unidos não conseguiu repetir da vitória da 1ª jornada e ficou pelo nulo na deslocação ao Irão para defrontar o Tractor. O técnico português apostou em Ruben Amaral a titular, enquanto Bernardo Folha entrou aos 85'. Guga ficou no banco de suplentes.
Já o Al Hilal, com Ruben Neves a titular mas sem João Cancelo (lesionado), impôs-se por 3-2 na visita ao Nasaf, do Uzbequistão. O ex-benfiquista Marcos Leonardo fez o golo do triunfo aos 79'. Milinkovic-Savic (21') e Theo Hernández (45'+3) marcaram os restantes tentos do clube saudita, que soma 6 pontos.
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Treinadores portugueses com sortes diferentes na segunda jornada da competição
Acompanhe todas as incidências do encontro
Adversário do Sporting visto à lupa
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques