Jürgen Klopp colocou um ponto final na sua carreira de treinador no final da temporada 2023/24. Recentemente, o alemão de 58 anos, que assumiu funções como Chefe de Futebol Global do Grupo Red Bull, concedeu uma entrevista ao 'The Athletic' e, apesar de ter assumido que não tem saudades da rotina que deixou para trás, mostrou estar bem atento a tudo o que acontece no futebol, especialmente na Premier League, o último campeonato pelo qual passou.
Desafiado a revelar um pouco das tarefas que agora desempenha no Grupo Red Bull, Jürgen Klopp assumiu que até esteve bastante ativo no último mercado de transferências. "Quando têm 100% de certeza não precisam de me mostrar [vídeos ou perfis de jogadores]. Mas estive envolvido em muitas coisas no Paris FC e no RB Leipzig". Ainda assim, apesar do crescimento das equipas do Grupo Red Bull, Jürgen Klopp sublinha que não existe uma que seja vista pelos jogadores como o Manchester United era visto... antigamente. "Não somos o destino final para eles. Não somos o Liverpool, nem como o Manchester United de antigamente [risos]. Pode escrever isto, se quiser", atirou o antigo campeão da Premier League pelo Liverpool e da Bundesliga pelo Borussia Dortmund, para além de ter conquistado outros títulos importantes, como, por exemplo, a Liga dos Campeões (2018/19), o Mundial de Clubes (2018) ou a Supertaça Europeia (2019).
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League