_
Cezary Kulesza, presidente da federação polaca de futebol, não está nada satisfeito com a confusão instalada em torno de Paulo Sousa, atual treinador da seleção polaca.
De acordo com o jornalista Sebastian Staszewski, da 'SportINTERIA', o líder da federação está "furioso", assumindo que o cargo de selecionador da seleção polaca "não é um local de trabalho temporário".
"Não há consentimento para rescindir o contrato de Paulo Sousa. Devemos respeitar-nos mutuamente. A PZPN (federação polaca de futebol) não é um local de trabalho temporário. No entanto, a situação é desconfortável e precisamos de esclarecê-la rapidamente", assumiu Cezary Kulesza.
Recorde-se que o treinador português tem acertado com o Flamengo um contrato de dois anos.
Rozmawialem z @Czarek_Kulesza, który jest wsciekly.
– Nie ma zgody na rozwiazanie kontraktu Paulo Sousy. Musimy sie szanowac. PZPN to nie jest przejsciowe miejsce w pracy. Sytuacja jest jednak niekomfortowa i musimy ja szybko wyjasnic – mówi prezes.
Wiecej na @SportINTERIA.
Por RecordVisivelmente incomodado, treinador do Manchester City aborda estado atual do mundo
Tudo sobre as negociações com o Benfica
Internacional português aplaude chefada do novo treinador do Manchester United
Negócio tinha ficado em causa devido a um problema com os documentos
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus