Cezary Kulesza, presidente da federação polaca de futebol, não está nada satisfeito com a confusão instalada em torno de Paulo Sousa, atual treinador da seleção polaca.
De acordo com o jornalista Sebastian Staszewski, da 'SportINTERIA', o líder da federação está "furioso", assumindo que o cargo de selecionador da seleção polaca "não é um local de trabalho temporário".
"Não há consentimento para rescindir o contrato de Paulo Sousa. Devemos respeitar-nos mutuamente. A PZPN (federação polaca de futebol) não é um local de trabalho temporário. No entanto, a situação é desconfortável e precisamos de esclarecê-la rapidamente", assumiu Cezary Kulesza.
Recorde-se que o treinador português tem acertado com o Flamengo um contrato de dois anos.
Rozmawialem z @Czarek_Kulesza, który jest wsciekly.
– Nie ma zgody na rozwiazanie kontraktu Paulo Sousy. Musimy sie szanowac. PZPN to nie jest przejsciowe miejsce w pracy. Sytuacja jest jednak niekomfortowa i musimy ja szybko wyjasnic – mówi prezes.
Wiecej na @SportINTERIA.
Por RecordCom apenas 15 anos e 308 dias
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils