Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cezary Kulesza "furioso" com comportamento do português, que pretende sair para assumir o comando técnico do Flamengo
Seguir Autor:
Cezary Kulesza, presidente da federação polaca de futebol, não está nada satisfeito com a confusão instalada em torno de Paulo Sousa, atual treinador da seleção polaca.
De acordo com o jornalista Sebastian Staszewski, da 'SportINTERIA', o líder da federação está "furioso", assumindo que o cargo de selecionador da seleção polaca "não é um local de trabalho temporário".
Relacionadas
"Não há consentimento para rescindir o contrato de Paulo Sousa. Devemos respeitar-nos mutuamente. A PZPN (federação polaca de futebol) não é um local de trabalho temporário. No entanto, a situação é desconfortável e precisamos de esclarecê-la rapidamente", assumiu Cezary Kulesza.
Recorde-se que o treinador português tem acertado com o Flamengo um contrato de dois anos.
Rozmawialem z @Czarek_Kulesza, który jest wsciekly.
– Nie ma zgody na rozwiazanie kontraktu Paulo Sousy. Musimy sie szanowac. PZPN to nie jest przejsciowe miejsce w pracy. Sytuacja jest jednak niekomfortowa i musimy ja szybko wyjasnic – mówi prezes.
Wiecej na @SportINTERIA.
Reviravolta graças a reta final de grande nível
Toffees aproxima-se dos blues na classificação
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Black Bulls supera UD Songo nos penáltis
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa