Após a vitória do Atlético de Madrid sobre o Espanyol (1-0) em jogo dos oitavos-de-final da Taça do Rei, o treinador colchonero, Quique Flores, aproveitou para endereçar algumas palavras a Simão Sabrosa, autor do único golo do encontro e que está de saída para o Besiktas de Ricardo Quaresma.
"Quero agradecer ao Simão como ele agradeceu aos adeptos e no balneário. É um jogador espectacular e brilhante e foi uma honra treiná-lo. A sua contribuição para o Atlético tem sido brilhante, tanto dentro como fora de campo", disse o ex-treinador do Benfica.
Sobre o jogo, Quique referiu que "a expulsão de Reyes condicionou a equipa", dizendo que este é um resultado "que não decide nada", mas ainda assim "positivo".
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista