Rangers em busca de treinador: Solskjaer já falou com direção

Solskjaer, possível sucessor de Martin, no Rangers

O Rangers continua em busca do sucessor do treinador Russell Martin, recentemente despedido da turma de Ibrox. Na lista de candidatos à liderança técnica do atual 8º classificado da liga escocesa estão Ole Gunnar Solskjaer e Bo Svensson.

O norueguês Solskjaer, despedido do Besiktas em agosto, é o favorito ao cargo e já esteve nas instalações do clube para abordar a sua visão para o projeto Rangers. Quanto ao dinamarquês Bo Svensson, com passagens por Mainz e Union Berlin, também foi ouvido pela direção mas, de acordo com a imprensa britânica, terá desistido nas últimas horas.

PUB

Kevin Muscat, Danny Rohl e Derek McInnes também estão a ser avaliados. Recorde-se que o super favorito Steven Gerrard, que já passou pelo clube e era visto como o homem certo para o cargo, revelou que tem outros planos para esta fase da carreira e afastou-se dessa possibilidade.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB