Toto Salvio está atualmente a representar o Pumas, emblema do principal escalão do futebol mexicano. O antigo avançado do Benfica reencontrou agora Funes Mori, jogador com quem partilhou o balneário na formação encarnada e que trocou recentemente o Monterrey pelo Pumas.
"Já conhecia o ‘Melli’ (Funes Mori). Sinto-me bem com ele. Criámos uma grande amizade em Portugal. É bom partilhar o campo com ele e tê-lo no dia a dia", começou por referir Salvio, quando questionado, em entrevista à ‘ESPN México’ sobre os novos reforços do Pumas.
E acrescentou: "É um jogador com muita experiência, com muitos jogos no currículo. Chega como melhor marcador de sempre do Monterrey. É bem-vindo e estamos aqui para o ajudar e para o que ele precisar. Vai dar-nos muito em campo, por isso temos de estar lá para ajudar".
Salvio falou ainda sobre a atribuição do prémio ‘The Best’ a Lionel Messi: "É o melhor da história. Ninguém conseguiu e ninguém faz o que ele faz em campo. Tanto ele como os outros dois dos jogadores podiam ter merecido. Os votos estão aí, não tenho dúvidas de que ele é o melhor e vou manter a minha escolha, mas tenho a certeza de que se o Haaland ou o Mbappé o tivessevem ganhado teria sido merecido".
Recorde-se que Salvio e Funes Mori jogaram juntos no Benfica na temporada 2013/2014.
Por RecordPartes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Clube grego anunciou saída do português
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Clube grego anunciou saída do português
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão