_

Revista 'World Soccer' destaca trabalho de Pedro Soares Gonçalves em Angola

O trabalho de Pedro Soares Gonçalves ao serviço de Angola foi destacado pela revista internacional 'World Soccer'. O selecionador angolano deu, aliás, uma entrevista àquela publicação, na qual passou em revista o seu percurso desde a academia do Sporting até aos Palancas Negras.

Sobre o capítulo atual, Pedro Soares Gonçalves lembra que o início foi difícil, já que "muitos jogadores não queriam jogar pela seleção", mas também porque houve "problemas com a federação, que estava sem liderança". Porém, o técnico diz que agora se fizeram "progressos". 

PUB

Agora, a seleção angolana vive uma boa fase, com duas derrotas nos últimos 16 jogos, e o foco está em conseguir apuramentos para grandes competições.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB