Richarlison considerou, em declarações à 'ESPN Brasil' depois do dérbi londrino deste domingo entre Tottenham e Arsenal (0-2), que a eliminação do Brasil do Mundial do Qatar foi "pior do que perder um familiar".
"Foi um choque, sei lá... Acho que é pior do que perder algum familiar. Foi difícil recuperar. Até hoje, quando vejo vídeos nas minhas redes sociais, dá-me uma certa tristeza. Mas temos de seguir em frente. Ainda sou novo e acredito que tenho mais um ou dois Mundiais pela frente", começou por referir.
E acrescentou: "O nosso objetivo era sermos campeões. Fiz um golo muito bonito [frente à Sérvia], mas digamos que não era esse o meu objetivo. Fomos lá para levantar a Taça. Mas fico feliz por esse golo, acho que as pessoas começaram a conhecer-me melhor. Foi muito importante na minha carreira".
Relativamente ao dérbi de Londres, Richarlison garantiu que o resultado "não foi o esperado". "Bom jogo, boa atmosfera. Hoje foi um jogo importante para mim, até por ter regressado depois do Mundial. O resultado não foi o esperado, mas agora é seguir em frente", atirou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Argentina, campeã mundial e anterior comandante, caiu para o terceiro lugar
Sporting recebe o Kairat esta quinta-feira no arranque da fase de liga
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard