Richarlison e a eliminação do Brasil do Mundial: «É pior do que perder algum familiar...»

Avançado canarinho garante que derrota frente à Croácia "foi um choque"

• Foto: Reuters

Richarlison considerou, em declarações à 'ESPN Brasil' depois do dérbi londrino deste domingo entre Tottenham e Arsenal (0-2), que a eliminação do Brasil do Mundial do Qatar foi "pior do que perder um familiar".

"Foi um choque, sei lá... Acho que é pior do que perder algum familiar. Foi difícil recuperar. Até hoje, quando vejo vídeos nas minhas redes sociais, dá-me uma certa tristeza. Mas temos de seguir em frente. Ainda sou novo e acredito que tenho mais um ou dois Mundiais pela frente", começou por referir.

E acrescentou: "O nosso objetivo era sermos campeões. Fiz um golo muito bonito [frente à Sérvia], mas digamos que não era esse o meu objetivo. Fomos lá para levantar a Taça. Mas fico feliz por esse golo, acho que as pessoas começaram a conhecer-me melhor. Foi muito importante na minha carreira".

Relativamente ao dérbi de Londres, Richarlison garantiu que o resultado "não foi o esperado". "Bom jogo, boa atmosfera. Hoje foi um jogo importante para mim, até por ter regressado depois do Mundial. O resultado não foi o esperado, mas agora é seguir em frente", atirou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas