Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado canarinho garante que derrota frente à Croácia "foi um choque"
Seguir Autor:
Richarlison considerou, em declarações à 'ESPN Brasil' depois do dérbi londrino deste domingo entre Tottenham e Arsenal (0-2), que a eliminação do Brasil do Mundial do Qatar foi "pior do que perder um familiar".
"Foi um choque, sei lá... Acho que é pior do que perder algum familiar. Foi difícil recuperar. Até hoje, quando vejo vídeos nas minhas redes sociais, dá-me uma certa tristeza. Mas temos de seguir em frente. Ainda sou novo e acredito que tenho mais um ou dois Mundiais pela frente", começou por referir.
E acrescentou: "O nosso objetivo era sermos campeões. Fiz um golo muito bonito [frente à Sérvia], mas digamos que não era esse o meu objetivo. Fomos lá para levantar a Taça. Mas fico feliz por esse golo, acho que as pessoas começaram a conhecer-me melhor. Foi muito importante na minha carreira".
Relativamente ao dérbi de Londres, Richarlison garantiu que o resultado "não foi o esperado". "Bom jogo, boa atmosfera. Hoje foi um jogo importante para mim, até por ter regressado depois do Mundial. O resultado não foi o esperado, mas agora é seguir em frente", atirou.
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Estava sem vencer na liga desde 21 de dezembro
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias